domingo, 19 de outubro de 2008

Muita terra para pouca minhoca

Menphis, eu deveria viajar para Menphis. Mas eu nem ao menos sei como fazer para chegar em Menphis. Será que há pacotes de viagem para menphis? Eu nem ao menos sei onde fica Menphis! Ta, fica no Egito. Deve haver algum pacote turístico para lá. Ou não. Enfim. Isso é no mínimo, incomum. Eu não deveria querer ir a Menphis. Eu nem tenho dinheiro para ir à Menphis. Eu não tenho dinheiro nem para ir à Aracaju! Se bem que, dizem, está mais barato ir à Bariloche do que à Fortaleza, vai entender. Mas Menphis é Menphis, e Aracaju é Aracaju. Droga, estou com cãibra na perna esquerda. Eu sempre sento de mau jeito, dá nisso. Acho que vou dar uns pulinhos para ver se passa.


(Existem 9 Menphis aqui.)


(...)

“Era uma vez, dois pacotes de macarrão, um mau, e o outro bom. O bom era amado por todos e tinha a embalagem mais reluzente. O mau estava cheio de gorgulhos e ia ser trocado por um ingresso de show beneficente. Revoltado e invejoso, o macarrão mau resolveu se vingar.

- Ei, macarrão bom, que tal um banhinho numa hidro, heim? Que me diz?

- Seria ótimo!

- Pois então! Entra ali naquela banheira, em cima do fogão. Não, não é deca, é Tramontina. Aquela mesmo, borbulhando.

- Adoro hidromassagem!

- Então se joga rapaz!

E esse foi o fim do macarrão bom.”

2 comentários:

Unknown disse...

auhauhauhauha! mas pq vc escreveu isso na redaçao?? O_o


primeirao! hehhe

Elfa disse...

Não fui eu o.o