sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ofertas.

- Você! seu cachorro... SEU CACHORRO! Traidor! Crápula! Desgraçado... Como, como assim? Arrumando as malas... vai embora é? Vai me deixar, é? Não vá não, por favor... Não vai não... Aliás, vá, vá, quem te quer, quem te quer? QUEM? Ahhh! Oh! AHHH! É por aquela vagabunda que você tá me deixando, né? É POR ELA, NÃO É? FALA NA MINHA CARA, FALA SE VOCÊ É HOMEM! FALA!!!!

- É.

- OH! AH! Ai meu coração! Seu descarado! Ainda fala na minha cara que éééé! Seu cara de pau, seu cachorro... Seu seu seu... FILHO DA PUTA! filho da puta... Como você tem coragem de me dizer? Agora me reponde porque, POR QUÊ? PORQUE CARLOS? O que, que ela tem, heim? O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO? Ela não tem NADA! Ela nem gosta de você, ela é uma puta, isso sim, mas é disso que você gosta, né? De ser corno! Seu corno! Pois é isso que ela vai fazer com você! Ai...
(...)
Oh meu Deus... Depois de tanto tempo... ELA SÓ QUER O SEU DINHEIRO! Depois de tanta dedicação... Eu que nunca olhei pra outro homem que não fosse você, que te amo de verdade... na saúde e na doença... que te agüento... Só eu que sei de todas as suas manias, Carlos! Só eu que te conheço bem! Que me preocupo com sua felicidade, com o que você pensa... O quê que falta em nosso relacionamento, heim, me diz, o que? O que ela pode te oferecer, aquela... Ela nem liga pra você! Ela quer mais que você se exploda! Ela tá dando a bunda pra o que você faz! Ela não gosta de você, ela tá dando a bunda pra você!

- Sabe, na realidade, é exatamente isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Experiência de vida?

ironsand disse...

É Sávio todo...