quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Era uma vez uma garota que gostava de muitas coisas, dentre essas coisas gostava muito de biscoito avoador que nos supermercados da cidade são conhecidos como biscoito de polvilho.

Essa menina em uma bela manhã de outono que não parecia uma manhã de outono pois a garota vivia em um local sem estações do ano definidas, acordou com o objetivo de visitar uma velha amiga jovem,

Porém, seus objetivos foram frustrados após descobrir que seu único meio de locomoção (por único entenda sem esforço físico, de temperatura agradável e com música) estava temporariamente indisponível, que é melhor do que fora de área ou desligado mas ainda assim significava que não estava lá para o que der e vier (resumindo, não tava lá).

Fora roubado? Saiu para passear? Isso é totalmente relevante. O importante fato indescitável é que a garota apreciadora dos biscoitos leves e crocantes não pôde comparecer ao encontro marcado com sua amiga de longa data (a amiga era de longa data, não o encontro, que foi marcado 1 minuto antes da descoberta da falta do meio locomotivo e desmarcado 2 minutos depois).

Isso é um rascunho desde 2009 (?) 

Um comentário:

Rafiki Papio disse...

Opa!!!!
Demorei de ver, tenho que colocar na minha lista de atualizações.
Mas fico feliz que coisas inéditas estejam aparecendo por aqui!

Incentivo!!! Vai exercitando/excitando a loucura que a escrita volta.