sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sequencial

Despertador, abro os olhos, levanto, banho, olhada no espelho, não-satisfação com a imagem vista. Escolho a roupa. Nossa, não há nada que preste nesse guarda roupa. Mentalizo compras, mentalizo falta de dinheiro para. Bom dia, gato. Café preto com pão dormido e queijo possivelmente fora da validade. A pilha de pratos cresce chinesamente. Não há mais copos limpos. Escovo dentes, ciao gato, saio de casa. Chove, molho a barra da calça e o sapato de lama. Mentalizo vinganças contra dias de chuva em que não estou em casa vendo um filme. Trabalho trabalho trabalho, horário de almoço, no lugar de sempre. A comida está sem gosto. Talvez seja o nariz entupido. 5 minutos para o fim do horário de almoço. Dou-me o prazer de um chocolate. Dou-me o prazer de mais 4 chocolates. Mentalizo calorias, mentalizo academia, mentalizo falta de dinheiro para a mensalidade da, mentalizo como eu sou um péssimo administrador do meu salário. Trabalho trabalho, saio mais cedo do trabalho. opa, médico agora. Oh não, exames de rotina não. Droga. Mentalizo potinhos plásticos, mentalizo tiração de sangue. Oh, não, sangue. Minha mente fica turva. Acordo. Oh, desmaiei. Ainda bem que já estava no médico. Vou pra casa. Oi, gato. Ah, não, gato! Você arranhou mais ainda a poltrona! Internet. Muitos emails novos, da Picula tour e do mercado livre. O mercado livre sempre encontra o que eu procuro, incrivelmente. Dor de cabeça. Remédio para dor de cabeça. Não passou. Okay, não é instantâneo. Vou tomar mais um para garantir. Ah meu deus, não era analgésico, era antiinflamatório! Ou seria remédio pra febre? Porque eu tirei todos da caixa? Mmm, sinto-me sonolento. Durmo na mesa da cozinha, não sonho com nada. Acordo muito bem, mas são 10:15. Céus, devia ter acordado 4h e 15min antes. Ah, foda-se.

Nenhum comentário: